sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

kat

A estréia da cantora bilíngüe Kat DeLuna, de apenas 19 anos, já começa com total apoio do superstar de R&B R.Kelly. DeLuna, que já passou quatro anos cantando ópera, nos mostra em “9 Lives” uma vitrine de seus raros talentos com batidas dançantes e ritmos tropicais. A cantora co-escreveu todas as canções.

O álbum caracteriza faixas com dancehall, jazz e pop latino, merengue, Euro-pop, house, R&B moderno e ópera. Sobre Kat DeLuna, podemos dizer que sua voz é sem comentários. É maravilhosa, sensual e suave. Resumindo, é perfeita, ótima para qualquer ouvido, por mais aguçado que este seja.

“9 Lives”, é uma mistura de inglês e espanhol, pois Kat nasceu no Bronx, depois passou anos em Santo Domingo, na República Dominicana e acabou retornado aos EUA. Todo álbum merece destaque, em especial para o ‘single’ “Whine Up”, com participação de Elephant Man e batidas dançantes.

O único ponto baixo, muito ‘Shakira’ para o meu gosto, é “Run the Show”, que conta com participação de Shaka Dee. É uma canção pop latina que mescla dancehall e batidas eletrônicas, enfim, muito barulho que faz o vozeirão de Kat ficar apagado.

Sem comentários:

Enviar um comentário